Jardim Espacial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões para o forum

4 participantes

Ir para baixo

Sugestões para o forum Empty Sugestões para o forum

Mensagem  Banjo Sex Nov 12, 2010 6:28 am

Caros amigos(as).
Deixem aqui as suas sugestões para o fórum.
Todas serão bem vindas.
Obrigado.
Banjo
Banjo

Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2010
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o forum Empty Re: Sugestões para o forum

Mensagem  Leôncio Sex Nov 12, 2010 7:34 pm

Espero que todos participem e deem suas opiniões pois isto será muito importante para que possamos levar nossa nova casa adiante.
Leôncio
Leôncio
Admin

Mensagens : 13
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/11/2010

https://jardimespacial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o forum Empty Criação de Sub-forum "Passo a Passo"

Mensagem  parceiro Qui Abr 19, 2012 3:47 pm

Boa Tarde a todos, sou novo nesta nova casa mais gostaria de deixar aqui a minha sugestão:

Criação de um Passo a Passo detalhado não só na Escrita como também em vídeos para que todos possam acompanhar mais claramente como se faz:

_Apontamento para determinados Sat´s + posição de Lnb´s
_Posicionamento de Sat´s com suas respectivas referências/longitude/latitude
_Como atualizar/como baixar firmware/como baixar programas/Downloads/loader´s
_Como atualizar com USB/como atualizar com cabo rs 232
_Como usar lnb`s duplos/triplos/quádruplos etc.../ Como usar chaves diseq´s de 2/4/6/8 entradas etc...
_Como fazer pontos adicionais
_Como desbloquear certos equipamentos
_Teclas secretas em controles remotos para acessar outras telas dentro de um programa

Criação de Áreas para desenvolvimento e estudos de novas Firmwares e programas para receptores

Tenho visto em muitos outros fóruns as dificuldades e as várias perguntas repetitivas concernente aos mesmos assuntos devido a incompreensão deste ou daquele usuário com relação a equipamentos, instalações, atualizações, etc.... Acho que uma seção detalhada expondo tudo num só Sub-fórum, não só ajudará como também tenho a certeza de que esta casa crescerá como nenhuma outra...

Fica Aqui a minha sugestão,
Abraços do Parceiro.
parceiro
parceiro

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 58
Localização : Em Algum Lugar Deste Planeta

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o forum Empty Re: Sugestões para o forum

Mensagem  Doglético Seg maio 21, 2012 7:09 am

Caros amigos.
As sugestões do amigo Parceiro, são todas muito pertinentes ao assunto, mas como á uma infinidade de modelos de receptores no mercado, fica muito difícil montar tutoriais genéricos.
Sugiro aos usuários postarem as suas duvidas no Fórum e a medida que forem aparecendo, as respostas e possíveis tutoriais irão sendo postadas para os seus respectivos aparelhos e assuntos.
Com a experiência que tenho por participar de vários Fóruns, vejo que o acesso a eles se dá na maioria dos casos para solucionar problemas e muito pouco como fonte de consulta.
A minha sugestão a Administração, seria em transformar as respostas e possíveis tutoriais em um tópico fixo tipo "Banco de dados para consulta" e conforme os usuários forem postando as experiências e materiais, estes seriam movidos para este tópico.
Vejo também muitas perguntas básicas de usuários que se as respostas forem colocadas em um banco de dado, ficaria enorme, então a maioria dos fóruns fazem uma limpeza após certo tempo para não poluir pois já foram respondidas "N" vezes.
Mas toda a iniciativa para melhorar é valida, e com o tempo e ajuda dos usuários as coisas irão se encaixando.
E para encerrar, digo que a verdadeira função de um Fórum é o debate e a troca de informações e experiências, então meus amigo, vamos postar.
Abraços a todos

Doglético
Doglético

Mensagens : 56
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o forum Empty Re: Sugestões para o forum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos