Jardim Espacial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OpenPli Maxvar pronto pra utilizar em 43ºw

2 participantes

Ir para baixo

OpenPli Maxvar pronto pra utilizar em 43ºw Empty OpenPli Maxvar pronto pra utilizar em 43ºw

Mensagem  adribartha Qua Nov 03, 2010 9:27 pm

*Imagem Openpli maxvar do dia 04/07/2010
*Em Portugues.
*Legendas Cine CéU Ok.
*Bouquets de todos os canais da Céu separados por categoria.
*Arquivo Satelites.xml definitivo com todas as TPS atualizadas e configuradas para a Ceu.
(esse arquivo contem todas as combinações de TP e SR possiveis da Ceu, entao nao precisa mais atualizar,
mas se forem utilizar na via, tem de mudar o arquivo satelites.xml para programar os tps do Starone c2)
*Mgcamd 1.35a ja instalada e configurada, basta apenas colocar os dados do server, no arquivo
newcamd.list dentro da pasta /var/keys.
*Menus centralizados e sem cortes.

Obs1: Caso algum canal fique sem sinal, basta refazer a busca no satelite, q o problema será resolvido, existem
algumas mudanças entra alguns Lnbs, entao as vezes se torna necessário refazer a busca.


Obs2: Serve em todas as dream DM500 clones ou nao, inclusive a DM500v8 china.


Recomendo colocar essa imagem usando o Dreamup 1.3.2.1 e cabo RS232.

Créditos ao amigo
ajreis

Download
adribartha
adribartha

Mensagens : 21
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OpenPli Maxvar pronto pra utilizar em 43ºw Empty Re: OpenPli Maxvar pronto pra utilizar em 43ºw

Mensagem  chuobr Seg Nov 08, 2010 10:22 pm

Opa Obrigado!
so algumas duvidas simples eu to com uma Criança deste aqui em casa (DM500) e esta novinha na caixa é so colocar este Dreamup e ja era configurar o servidor e pronto nao precisas de mais nada?

Obrigado pelo link!
Abraços!
chuobr
chuobr

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 43
Localização : Vinhedo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

OpenPli Maxvar pronto pra utilizar em 43ºw Empty Re: OpenPli Maxvar pronto pra utilizar em 43ºw

Mensagem  adribartha Ter Nov 09, 2010 8:40 am

chuobr escreveu:Opa Obrigado!
so algumas duvidas simples eu to com uma Criança deste aqui em casa (DM500) e esta novinha na caixa é so colocar este Dreamup e ja era configurar o servidor e pronto nao precisas de mais nada?

Obrigado pelo link!
Abraços!

Não amigo, essa imagem está pronta para receber CS. Para server você vai ter que dar uma caçada pela internet como fazer.
adribartha
adribartha

Mensagens : 21
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OpenPli Maxvar pronto pra utilizar em 43ºw Empty Re: OpenPli Maxvar pronto pra utilizar em 43ºw

Mensagem  chuobr Ter Nov 09, 2010 11:56 am

adribartha escreveu:
chuobr escreveu:Opa Obrigado!
so algumas duvidas simples eu to com uma Criança deste aqui em casa (DM500) e esta novinha na caixa é so colocar este Dreamup e ja era configurar o servidor e pronto nao precisas de mais nada?

Obrigado pelo link!
Abraços!

Não amigo, essa imagem está pronta para receber CS. Para server você vai ter que dar uma caçada pela internet como fazer.

Opa amigo me desculpe!
era essa minha pergunta que se era so colocar esse atualizaçao e configurar o servidor CS para ver meu ceu....!!
mais como vc ja respondeu entao Valeu pela informaçao!!
Abraços!!!
chuobr
chuobr

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 43
Localização : Vinhedo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

OpenPli Maxvar pronto pra utilizar em 43ºw Empty Re: OpenPli Maxvar pronto pra utilizar em 43ºw

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos